Cine

(PORTUGUÉS) Mensagem para o Presidente Obama e os Estados Unidos-Profeta Efrain Rodriguez

O profeta Efrain Rodriguez deu uma mensagem no Texas, dirigida principalmente para os Estados Unidos e o Presidente Obama, mas também no que diz respeito ao resto do mundo. 
A seguir está um resumo de alguns dos mais importantes pontos cobertos na apresentação. Este resumo é dividido em tópicos e destaca apenas certas informações. Para obter informações mais detalhadas, clique no link para a mensagem inteira, Postado abaixo do vídeo na descrição. 

I. Jeová-Javé terá controle absoluto sobre a terra naquela noite. Este é o ponto de terremoto doze (escala de Mercalli 12) significa a presença de Jeová na terra. O senhor está com o livro afirmam muitas almas antes de Jeová, o pai, para seu reino naquela noite.
-Esse evento não é parte da grande tribulação. É o preâmbulo a uma punição que dará origem a nova igreja de Cristo, que irão para o céu no arrebatamento da igreja. Não é parte dos eventos do acórdão visto por João, profetizado no livro da revelação, que, na maior parte, irá ocorrer depois que a Igreja deixou nesta terra. O senhor trouxe Efrain, em torno de avião para Porto Rico, para ler o livro do Apocalipse. Ele foi no capítulo 3, versículo sete a treze (7-13), onde Jesus diz John sobre a Igreja de Filadélfia. Neste capítulo, diz John em um evento que vai acontecer, um teste que vem a todos os habitantes da terra. Jesus diz a ele que iria cuidar de seu povo e então veio para eles. (Ler).
-Milhões de anjos de Jeová agora já estão no chão. Estarão ao redor para aqueles que servem ao senhor. O exército celestial está aqui. Interceda por seus entes queridos, para que eles também são protegidos. Reze por uma cobertura de proteção sobre eles.
A cobertura será em torno de você. Não importa o que vem a nós, a onda de choque, o mar, o terremoto, peste, não há toque. Enquanto estamos vinculados ao senhor.
Como ele fez com Eliseo, Jeová vai colocar esta barreira protetora em torno de seu povo.Os exércitos do céu vão lutar por eles e proteger aqueles que servem ao senhor.
Ele se lembrará você e sua família, o máximo, porque Abraão era fiel. Se nós estamos servindo-o e são leais a ele em nossos corações, ele irá respeitar o que eles declaram.

-O jogo do jogo para ser um cristão está terminado. Chega de brincar com o senhor.

-Onde quer que você vá, dar testemunho, como cristão e como um guardião.

Aproveite o tempo que nos foi dado. Julgamento de Jehova aproxima-se desta nação. Somos todos culpados por isso. Corra aos pés do Senhor Jesus Cristo em ordem para você encontrar misericórdia em meio a este teste. Ainda há esperança. O senhor prometeu a Abraão que os justos não iria morrer junto com os injustos. A mesma promessa aplica-se a nós se nós ligar nossas almas e vidas para Jesus, em nossos corações e em nossa conduta.


II. o mundo preparações e NASA-marcial lei está pronto para ser lançado nos Estados Unidos e ao redor do mundo, para ser capaz de lidar com essa catástrofe.

-A NASA continua dando datas e tentando se justificar. Proféticas cartas escritas por Efrain indicam que o senhor manteria NASA num estado de confusão, perplexidade e agitação, uma vez que você selecionou não consultar com o senhor e optou por não avisar as pessoas quando eles receberam o aviso de Jehova através de Efrain. Eles também a mensagem rotulada como falso, uma conferência de imprensa na Flórida. A data vai ser ditada pelo senhor do céu, ao escolher. Toda a glória vai para ele, não para as previsões de homens ou a NASA.

-O mar vai recuar volta em todo o litoral, incluindo a Califórnia.

III. Puerto Rico-PR sperimentará um outro terremoto. teve um terremoto de 6,4 em janeiro deste ano. Nenhum dano de maior tem sido feito, Considerando que o terremoto no Haiti não foi mais forte que o terremoto em Porto Rico.
Outro terremoto está vindo. Nenhum dano grave ocorrerá, também. Deus é para que as pessoas saibam, para que as pessoas começam a levantar olhando para o céu, procura e reconhecendo o Senhor.

-O total de mortos no Caribe, Estados Unidos e América do Sul será 40 milhões.

-Obama, presidente dos Estados Unidos enviou cerca de 40 mísseis para PR, para tentar quebrar o asteróide o céu, para que ele caísse no chão (em Porto Rico) e não no mar. Em uma mensagem anterior, Efrain alertou Obama para não pressionar os botões. Ele disse que o exército a não fazê-lo. Ele disse: "não interferem com os planos de Jeová".

-Ter cometido um erro para a ilha de Mona, uma pequena ilha a oeste de Porto Rico, perto do lugar onde o asteróide terá um impacto sobre o mar. Há um prato sísmico perigoso e instável. Eles estavam tentando selar a placa com dispositivos nucleares, sísmicos presumivelmente para evitar um terremoto. Eles têm a bomba, mas perdeu dentro da trincheira. Agora eles não podem encontrá-lo. Ninguém pode impedir planos de Jeová.

-Milhares de tropas estrangeiras é estacionado em Porto Rico. Há tropas da Rússia, China, Alemanha, França. Eles foram transportados em caminhões fechados durante horas tarde da noite, as montanhas, para as operações de resgate. Estas tropas estrangeiras são destinadas a proteger alguém. Há mais de quinze metros (15.000) soldados estrangeiros estacionados no Alasca, Estados Unidos, Havaí e Porto Rico. Por isso, pergunto, a menos que você espera de uma catástrofe de grande proporções? Eles forneceram uma enorme quantidade de munição. Muitos refúgios as masmorras foram construídas lá.
Mas o senhor tem o controle nas montanhas, e seu julgamento vai chegar em todos os lugares, até mesmo dentro do refugi.
-Disposições para PR são preparadas na Venezuela. O senhor escolheu-os como a nação que primeiro vir em auxílio de Puerto Rico. Eles têm lotação disposições por um longo tempo, embora enfrentando escassez de si mesmos. Os Estados Unidos será em grande necessidade. Sem a ajuda virá-los. Venezuela alimentará PR como a viúva pobre alimentada Elias, mesmo que não tinha quase nada. O senhor fez um milagre e forneceu comida para Elias, a viúva e o filho dela.

-Para todos os pastores que têm sido enganando seu rebanho com o Evangelho de abundância e prosperidade: você verá a escassez como nunca antes.

IV. Israel-as profecias do fim dos tempos estão se desenrolando diante dos nossos olhos. Israel está pronto para construir seu templo. No entanto, eles tiveram que esperar. Não podem fazer nada para o monte do templo, enquanto a muçulmano-mesquita, a cúpula dos restos Rock-lo lá. Você terá que esperar para o terremoto de 12 doze pontos para a destruição da mesquita.

-Obama quer Israel a ceder-lhe a terra que lhes pertence. Israel não produzirá qualquer terreno. O que Israel conquistou pertence a eles.
Embora o de tropas dos EUA- ou qualquer outra-surround Israel, que a terra é intocável. Estes são o povo escolhido de Deus, de quem ele tem uma aliança eterna.
Deixá-los sozinhos, o Sr. Obama ou satisfazer o mesmo destino que Hugo Chávez, o falecido presidente da Venezuela, conheci, depois de Israel publicamente amaldiçoado. Morreu de uma morte agonizante, devido a um câncer que comeu a profundidade de seus lombos, onde na verdade disse que ele amaldiçoou Israel.

V. The United Estados dos EUA as autoridades estão a esconder um monte de informações. Mas outros, como os russos, alertar o povo dos Estados Unidos para afastar-se da costa.

-Quando o asteróide bate, senti as ondas de choque como um vento muito forte. Pedir o Espírito Santo se mover. Requisito: deve ser vinculado a Senhor. Ficar longe do pecado, então você pode ouvi-lo.

-Se os Estados Unidos permanecem em silêncio, mais de 35 milhões de mortes são esperados nos United Estados-seis eventos ocorrerão naquela noite: 1-2-3 terremoto asteróide-4 onda-tsunami 5-três dias de escuridão 6-peste-além da óbvias inundações costeiras, todos os rios transbordarão por causa do nível do mar e rios, não tendo nenhuma saída para o oceano. Muitos vão morrer com isso.

-Os cientistas prevêem que a água atinge interior de 100 em diante (50-100). 

-O governo dos Estados Unidos está se preparando para 15 quinze meses de escassez. Milhões de caixas de alimentos secos e outros recursos são armazenados e mantidos em locais no centro do país. 

— Campos de concentração estão prontos.
Muitas vans e veículos estão dispostos a mudar as pessoas.

-Guerra Civil vai sair por causa da escassez de alimentos e recursos. Todos os preparativos relativos as tropas, munições, veículos e campos de concentração manterá o controle da população durante a terrível agitação civil seguirá. Lei marcial será implementada como uma necessidade para manter as pessoas e recursos sob controle.

-A grande praga vai sair. Vai ser o pior de 6 eventos. Mais tarde, os corpos em decomposição boiando nas águas e a esquerda enterrar na terra. Não importa o quão Estas drogas são armazenadas, Jeová fará a nação volta em seus pés através deste castigo.

-Esta nação lançará novamente, após o castigo. Dor em todo o mundo vai levar muitos a dobre seus joelhos diante de um Deus Santo, e você vai reconhecer sua supremacia. Fazer uma mudança em suas vidas, porque eles sabem que o retorno do senhor está perto. Emergem de novos líderes, juntamente com uma nova igreja e uma nova nação, que honrará o Deus do céu. Eles mudam leis de volta por um tempo, até que o povo de Deus sair no rapto, que virá antes da grande tribulação.

VI. o Presidente da U.S.-Obama – presidente dos Estados Unidos pediu todo o poder. Tem vai para ter o controle absoluto durante esta emergência. Isto significa que você não terá eleições. Ele aproveitou-se da iminência do desastre próximo. Este poder totalitário é um perigo terrível. Esta mensagem deve ser enviada a todos os membros do Congresso: você ainda tem tempo para revogar esse poder. Políticos, revogar o poder que você deu para Obama. Não tem ideia o que fazer.

-Obama não ama esta nação, Cristo. Em seu segundo mandato, mostrou suas verdadeiras intenções contra tudo o que é cristão. Todas as leis ele assinou indicando que ele tem planos para perseguir a igreja. 
Ai daquele que procura a Igreja do senhor do mal! 

-Ele violou todas as leis de Deus. Esta nação foi extraviada. 

-Você acha que ele vai ser seguro e confortável dentro de seu subterrâneo, e refugio milhões de pessoas morrem na terra.

-O Presidente dos Estados Unidos é o mais culpado deste julgamento sobre esta nação.

-Excluindo a lei de Deus.

-Assinou as leis já assinadas. Ele não tem nenhum respeito pela Igreja de Cristo.

-No entanto, a Igreja de Cristo não será tocada. Juntamente com Israel, são a olho de Deus do maçã.
Ele não castigar ou punir os gays ou os muçulmanos, não importa o que faça, ainda tomar todas as medidas para punir e extinguir a Igreja de Cristo. Ele tira a liberdade de Cristãos, enquanto ao mesmo tempo dando a liberdade para aqueles que blasfemam contra Deus. Mesmo Putin, presidente russo, repreendeu-o por isso. Ai de vós, pobre, pobre homem!

-Processos nos Estados Unidos é porque os pastores e evangelistas ficaram em silêncio.
A maioria, se não todos, dos evangelistas e pastores dizem nada grande. Eles foram junto com as mudanças do Obama. Muitos deles, juntamente com os políticos, artistas, artistas, celebridades, Hollywood, etc, são em confabulação com Obama, mesmo sabendo que isso vai contra mandatos de Deus. Sabendo que todas estas leis são uma bofetada na cara de Deus. Um desafio direto e sem vergonha para o Senhor dos céus. Grandes somas de dinheiro Essas pessoas são pagas.

Em New York City, está sendo elaborada uma lei que forçaria as pessoas que não aceitam os homossexuais, sendo forçados a abandonar a cidade.
Duas cidades foram destruídas no passado porque eles foram contra os parâmetros de conduta estabelecidos por Deus. Nos Estados Unidos Estados estão seguindo seu exemplo.

-Os juízes são obrigados a aprovar leis permitindo que as coisas que a palavra de Deus proíbe.
Os cristãos não podem falar de Cristo em seus empregos no governo. Oração foi tirada fora das salas de aula. Promulgaram leis permitindo a matança de inocentes crianças por nascer. Há um vídeo mostrando como recém-nascido lado dirigem-se depois de ter sido NATO.
Mas Jeová vai passar julgamento sobre eles. No decurso desta nação. Obama tem um compromisso com Jeová. Ele ofendeu a Deus em todos os sentidos. Ele disse que os homens podem casar com homens e mulheres de Deus podem se casar com mulheres, que vai contra o mandamento de Deus no livro de Gênesis. Espécies entraram na arca como masculino e feminino. Caso contrário, não haveria nenhum animal hoje.
Todos os lugares do país onde você praticar essas aberrações será influenciado, este presidente espiritualmente corrupto tem blasfemado mandatos de Deus.
Ele foi pisoteado todos os postulados do Deus. A maioria dos pastores e evangelistas foi com ele, mantendo silêncio. Os poucos que ainda o senhor será forçado a desistir de seus lugares, porque eles serão forçados a casar com homens com homens e mulheres com mulheres. 
Quase ninguém se queixou. Permitiram que o resto. Também tenho pena deles.
Os políticos enganaram a nação porque há já não a habitação do Espírito Santo, na maioria das igrejas. 

-Deus libertaram Israel do Egito, mas, antes que ele fez. Captores de Israel golpeado e sucesso com 10 dez feridas.
A ira de Deus é grande. Nada vai parar.

-Obama pensa que ele será salvo dentro seu refúgio subterrâneo. Acho que a mão não pode tocá-lo. Mas a mão do senhor estará sobre ele e seus descendentes.
A serpente-Satanás mesma vontade fluência até o refugio e Jeová executará juízo sobre ele.

-Pessoas inginocchieranno antes do Senhor Deus durante a peste. Líder atual será substituído. Peste vai fazer fora com os vestuários que venderam a Suprema lei de Deus. Submeta uma nova nação.

-Esta nação foi fundada em princípios que custaram a vida de Abraham Lincoln. Ele acreditava que todos os homens são criados iguais. Presidente Obama acredita de forma diferente. Ele acredita que os cristãos estão a ser alienados. 
Este país pertenciam ao senhor desde a sua fundação. Cristo é a religião desta nação. Não importa o que as leis para passar.

-Aqui cito as palavras da Profeta Efrain Rodriguez: "Escute o que digo, Obama: Jeová me ligou. Há uma cerca de proteção em torno das pessoas de Cristo, na terra e em todos os lugares. Esta nação verá com seus próprios olhos o que declaram. Eles têm blasfemado o senhor do céu, Jeová e a Igreja do Deus vivo, a Igreja de Cristo. E isso tem conseqüências.

Senhor Obama, seu complexo sistema de saúde irá falhar. A Igreja de Deus pertence somente a ele. Você não pode marcá-lo. A Igreja de Deus ainda tem o poder. Apoiar-nas bênçãos do céu, como o próprio senhor os apoiou.
Quem se mete com o povo escolhido de Deus estão pagando um preço, uma sentença de morte certa. O anjo de Deus Vai-te, senhor Obama. Enquanto a igreja estiver aqui, esta nação pertence a Deus e Deus somente.

Deus é maior do que César.

Você pode vir atrás de mim com os seus aviões, mas digo-lhe que, antes de encostar um dedo em mim, sua aeronave explode em pleno ar, derrubado do céu, porque minha mensagem é de Jeová.
Eu sei que você veio procurar por mim, mas a proteção de hedge Jehova em volta de mim. E mesmo se você enviar alguém para me matar, a mensagem já está viajando pelo mundo. Estou sem importância. É mais importante que obedecer a Deus, obedecer ao meu pastor, Presidente ou qualquer outra pessoa.

Esta é a mensagem do senhor para você: respeitar a nação.
Respeitar a Igreja de Cristo.
Conheça as pessoas de Deus.
Respeito a Israel.

Esta mensagem irá ocorrer e você honrará a Deus. Toda a nação irá honrar a Deus.

Entreguei a mensagem de Jeová para esta nação.



VII. conclusão-irmãos, sentinelas de Deus: sair e salvar almas. Antes, durante e após o evento. Se ativas sentinelas. O alarme! As pessoas apontam para a arca, Jesus Cristo. Aqueles que são chamados para trazer almas para a grande colheita, manter os passaportes prontos e atualizados. Você terá que viajar para outras nações que abrirão suas portas para o Evangelho de Jesus Cristo. Você precisa espalhar esta mensagem. Muita informação aqui é nova. Ele tinha não foi tornado público em mensagens mais cedo. As pessoas precisam saber. Espalhe a mensagem.

Tudo isso vai acontecer antes do arrebatamento e da grande tribulação.
Obama não é o Anticristo. Muitos acreditam que ele é o Anticristo, mas ele não é... ele é só o assistente do Anticristo. Ele faz o trabalho sujo. Obama é apenas preparar o caminho para o verdadeiro Anticristo, que será revelado depois que a igreja é seqüestrada por esta terra.
As fichas e o sistema de saúde são o fundo tecnológico da marca da besta. Mas os planos para marcar a Igreja de Deus serão interrompidos por este evento. Muitos levará o chip por necessidade. Mas, digamos, se estou doente, antes de me permitir ser rotulado com um chip, Prefiro ir para o altar e rezar. Prefiro tentar os anciãos da igreja para orar por mim e ponha as mãos em mim, como a palavra de Deus. Eu tentaria a indivíduos que têm a presença e o fogo do Espírito Santo. A Igreja não pode vender-se. 
Deixe-nos hospitais vazios procurando o poder de cura de Deus, em vez de dependendo do promessas de saúde de um líder humano. Se o fizermos, o complexo sistema de saúde de Obama vai desmoronar. Deixa o Obama manter o chip dele.
Ninguém marchierá a Igreja de Cristo. 

Irmãos, preparem-se espiritualmente. Retificar. Perdoe-se. Deixe o pecado. Deixe o parafuso d. Você é todos responsável para rezar ao senhor por a proteção. Ore por seus próximos e queridos ser protegida também. Ninguém, exceto o senhor é verdadeiramente Santo e perfeito. Todos deixam a desejar. Ele sabe. Lá está a ser adicionado para o que estamos perdendo, enquanto nos apegamos a ele. Estamos todos em arca-nosso Senhor Jesus Cristo. Manter-se dentro da arca. Nós temos que viver em um desejo contínuo e perseverança para agradar e servir ao senhor em tudo o que fazemos enquanto estamos aqui na terra. Se eles não vão agüentar pessoalmente, vamos volte a ele em contrição e humildade. Ele é fiel perdoamos se nós realmente mudaram nossos corações e tentar ficar sob seu abrigo, servindo-o. Perseverar, pedir a sua força. Permanecem na arca até ouvimos o trompete abençoado.

O Presidente da nação corrupta americano será posto à morte pelo anjo do senhor, quando a peste começou varrer através dos Estados Unidos. Assim diz o senhor.

O senhor pode mantê-lo sob seu abrigo.


-Profeta de Jeová, Efrain Rodriguez

Escribir un nuevo comentario: (Clica aquí)

SimpleSite.com
Caracteres restantes: 160
Aceptar Enviando...
Ver todos los comentarios

Comentarios

18.08 | 13:27

Dios bendiga su vida hoy y siempre siervo de Dios he visto su anuncio de 4 horas y quiero desde Hamburgo Alemania bendecir su vida y agradecer al Señor al Señor

...
13.08 | 09:28

DIOS LE SIGA BENDICIENDO Y DANDOLE FUERZAS Y USANDO PARA QUE SEA DE GRAN BENDICION PARA EL MUNDO ENTERO Y MUCHAS ALMAS ALCANCEN SALVACION.

...
12.08 | 17:38

Dios es FIEL!!! Bendiciones a mi querido hermano Efrain...oro por uds para que el Señor lo fortalezca y siga usando su vida. Desde ARGENTINA. SHALOM!!

...
12.08 | 16:19

He visto en sueño las olas llegando al Zulia, Venezuela, especificamente Maracaibo y Bobures. Cuando tuve el sueño no conocía de este mensaje fue el año pasado

...
¡Hola!
Prueba y crea tu propia página web, es fácil y gratis.
ANUNCIO